LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

Estacionei...

Ola meninas....nossa...essa semana nao emagreci e nem engordei nadaaaaaaaa....pq sera...talvez meu organismo tenha se acostumado com essa minha dieta...mudei meu pao...estou comendo integral...torrada integral...e estou tomando sopa de soja...chamada misoshiru...vamos ver no que vai dar...essa semana tenho que diminuir alguma coisa...


Estou numa correria...minha amiga faz aniversario sexta feira...e nao sabia o que dar de presente pra ela...ai pensei em dar uma cesta de cafe da manha...procurei na internet pra ver se alguem nesse Japao de meu Deus fazia...vcs acreditam que so axei 1 pessoa...e um absurdo de caro...entao...resolvi montar uma cesta...e esta ficando super bonitinha...ela vai ficar pronta so no sabado..pq vou colocar frutas...paes...entao tem que ser fresco...depois vou colocar uma foto pra vcs verem....estou aceitando encomendas heim...se alguem quiser...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se alguem tiver dicas de como eu sair desse estacionamento...por favor me falem....kkkkkkkkkk


Bjinhos

15 comentários:

  1. Oi Mi, não desista... Também to meio "estacionada", voltei aos hábitos ruins, mas estou tentando colocar um fim... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vou desistir nao amiga...estou firme e forte...hehehehehe
      Vc tbm siga firme e forte...
      Bjinhos

      Excluir
  2. Bom Dia!!!
    Porque vc não abre uma empresa dessas por ai???
    vai ficar rica!!! ou os japoneses não gostam muito disso???
    Nem esquente com a estacionada flor! eu fiz tudo certinho e em vez de emagrecer engordei 200 gr!!!! o jeito é não se desesperar e ver o porque de tudo isso né???
    bbbjjjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...olha...japones nao gosta muito dessas coisas nao...mas vc bem sabe q os brasileiros gostam neh...vou tirar uma foto da cesta qd ficar pronta...vou colocar no meu face...ai se minhas amigas se interessarem...eu faco...e de boca em boca...vai que da certo ...
      Estou aki firme e forte amiga...apesar de estacionada hehehehe
      Bjinhos

      Excluir
  3. agora vc achou até uma empreguinho se quase ninguem faz vc pode fazer tirar fotos e mostrar para seus amigos ... é assim mesmo nosso corpo luta muito para não perdermos nada agora começa a ficar dificil vc viu a reportagem que tinha falado pra vc depois te passo o link beijinhos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh...vou mostar para minhas amigas...vai que da certo neh...
      Eu vi sim a reportagem...e gostei muito...vi pelo youtube...
      Espero logo diminuir algumas graminhas....
      Bjinhos

      Excluir
  4. Oi Mih!!!

    Fica tranquila guria... No meu processo eu fiquei 1 mês (exatamente) sem sair do lugar, mas não deixei de comer as coisinhas light. Está faltando ai ... tomar muita água e as caminhadas. Como está a neve? Não está dando pra caminhar?

    Opaaa no meu aniver tu me manda uma cesta tbm?! heheheh brincadeirinha flor!

    Beijos Charmosos :**

    Ótima terça-feira =D

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga...espero sair logo dessa...kkkk
      Estou tentando beber agua...mas estou conseguindo 1 litro e meio por dia...estou caminhando 30 minutos de manha e 30 a noite...nao esta mais nevando gracas a Deus...mas uma ventania de rachar as bochechas...kkkkkk
      Eu mando sim no seu niver...kkkkk
      Bjinhos

      Excluir
  5. Xuxuuuu
    adoro fazer cestas tbm! Mas faço só p quem gosto tbm!
    Lá vai umas dicas:
    - Coloque recadinhos e papeis picados, espalhados, de coração, fica um charme!
    - Coloque uma rosa, fica mais alegre
    - Compra biscoitinhos que vendem em pacote que são otimos e mais em conta!

    CAPRICHE! E cesta é bem melhr fazê-la mesmo, fica bem mais barato.
    quero ver a foto depoissss
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas amiga...vou segui-las....
      Vou colocar fotinhos depois...
      Bjinhos

      Excluir
  6. Michele como já tinha te avisado q ia acontecer,aconteceu né?!rsrsrsrs não se preocupe,isso é muito normal,existe várias formas de mudar isso,vc pode fazer o seguinte:
    3 dias vc come a vontade e 3 dias vc zera o carboidrato,faz isso por 1 ou 2 semanas,ou então muda o exercício,agora uma coisa vc tem q saber,apartir de agora vai ser uma briga muito maior com o seu corpo,e é preciso muita força e perseverança,pois os resultados das outras meninas,teimam em nos desanimar e nos fazer pensar q não vamos coseguir,por isso força!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas...vou tentar e nao vou desistir nunca...eu tenho um objetivo a ser alcasnçado....
      Bjinhos

      Excluir
  7. Tem época em que estaciono tb. Mas não desisto...
    Êpa! Achou só uma pessoa que faz cesta! Uma possibidade de negócio pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm nao vou desistir nuncaaaa....
      Vou mostrar fotos da cesta para minhas amigas e ver no que da....
      Bjinhos

      Excluir
  8. Demais o post!

    Eu perdi 17 QUILOS em cerca de 10 meses de maneira saudável.

    Compartilho a minha história em meu blog:

    http://magraefelizvigilante.blogspot.com/.

    Espero encontrá-las por lá :). Estou te seguindo!

    Abs.!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo!!!!