LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ola meninas...

Nossa...nossa...esta semana esta uma ventania por aki que vcs nao fazem ideia..kkkk

Estou firme e forte na minha dieta...apesar de estacionada estou muito contente que estou conseguindo manter e nao desistir...gracas a voces que me dao forcas...

Hoje fiz uma sopa...pra tomar a noite...queria tipo um caldo....ai bati tudo no liquidificador...e ficou otimaaaaaaa....
Coloquei...carne...repolho...cenoura...beterraba...espinafre...e 2 batatas....axo que vcs nao sabem...mas eu tenho anemia...tenho que me cuidar...(por isso coloco nas minhas sopas beterraba e espinafre)


Meu marido desde ontem nao estava passando bem...com tontura...sonolencia...cansaço...fomos ao medico, teve que tomar soro...esta com cansaço acumulado e com um pouco de anemia...olha o bonitao ai tomando soro..kkkk


Por hoje eh so meninas....
Bjinhos

20 comentários:

  1. cuida dele e presta atenção na anemia porque hj em dia é coisa séri e que bom que ta firme na ra porque seu corpo se adapta beijinhos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cuidando...kkk fiz ate um xarope de beterraba...esta tomando...ja ajuda ne...
      Bjinhos

      Excluir
  2. Ele tem que comer a tua sopa também rsrsrs

    Força, fé e foco flor!!!

    Eu fiquei com água na boca vendo essa sopa... Adorooo sopas e o inverno está chegando aqui também hehehe

    Beijos Charmosos :** Rafa!!!

    Ótima e maravilhosa quarta-feira de sofá ;-)

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconsidera o Rafaaa depois dos beijs Mi hehehehe

      Doidiei aqui hgahaha

      Excluir
    2. Simmm...na hora da janta dou um pratinho com sopa...ele come junto cm a comida...kkkk
      Tbm adoro sopa...no inverno entao...as vezes no verao faço tbm kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  3. Oi parabéns por esta conseguindo estamos juntas firmes e forte.
    melhoras pro seu marido...
    e adorei a sopa vou fazer tb e tão bom no frio;;;

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ...ele ja esta mais animadinho...axo que foi o soro kkkkk
      faz sim....sopa eh bom demais....
      Bjinhos

      Excluir
  4. Oi Mi melhoras para o seu marido viu amiga e estamos aqui sempre para dar força uma para a outra eu amo sopa principalmente q da minha Mãe

    Bjks linda e fica com Deus viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju...comida de mae qualquer uma eh boa ne...hehehehe
      Bjinhos

      Excluir
  5. Nossa que sopa bonita, amo sopas tb. Tem que se cuidar mesmo, os dois. Saúde em primeiro lugar. Obrigda pela força,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modestia a parte ficou otimaaaa kkkkkkk
      Estamos nos cuidando...obrigada...
      Bjinhos

      Excluir
  6. Michelle melhoras pro teu marido,tomar soro é um saco,mas é o jeito né?!
    Eu queria gostar mais de sopa,mas não sou de tomar muito e quando faço aqui é com bastante legumes aos pedaços,assim batido não gosto não,mas por aqui as sopas são mesmo assim batidinhas e finas.
    Ah olha queria te convidar a participar do projeto "Divas pelo mundo",eu fiz um post explicando melhor,espero q vc participe,ia ser bem legal!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada....
      Eu adoro sopa...seja do jeito que for...meu pai tbm nao gosta...diz que nao eh doente pra tomar sopa....kkkkkk

      Vou dar uma olhadinha ....obrigada pelo convite...
      Bjinhos

      Excluir
  7. Oi querida, melhoras pro teu marido....e dá-lhe sopa pra ele tb né?! hehehe...
    Adorooo sopas, mas enjoo facil...hehe...
    E qto ao peso , não encabule q logo 'desestaciona' hehehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Que bom estar no controle da situação.
    E que seu marido se recupere rápido. Mas, é uma chance de mostrar e ele tb que precisa cuidar da saúde, através do controle saudável do peso.
    Fique com Deus
    beiijos

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Sul ainda não dá pra comer sopa.. o calor ainda está forte!
    Adorei sei blog, e vou anotar a sua receita para quando surgirem os dias mais frios.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    www.dietandocommallu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia flor!!! pra vc boa noite né???rsrsrsssss
    Anemia é complicado!!! Se cuide menina! Seu cardápio tem que ser bem saudável!!! Adorei a sopa!!! bbbjjjssss

    ResponderExcluir
  11. tomando soro com o celularzão na mão,né?

    Deve ser por isso que ele tá fraquinho,hehehehehe....

    Ei, adOOOOOOOOOOro sopa, estou louca pra esse calorzão dar uma tregua para eu poder me esbaldar novamente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. DONA MICHELEEE!!!

    Cadê TU mulher????

    Não desistiu né... volta por favoooor!!!

    Beijos Charmosos :**

    Uma ótima e maravilhosa terça-feira de ventinho gelado!

    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que susto voces devem ter levado!!! Espero que não seja nada sério.
    continue firme!!! Estamos aí na caminhada.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo incentivo!!!!